terça-feira, 21 de outubro de 2014

Uma caricia em forma de palavra cantada-de-história



Há de surgir
Uma estrela no céu
Cada vez que você sorrir
Há de apagar
Uma estrela no céu
Cada vez que você chorar

O contrário também
Bem que pode acontecer
De uma estrela brilhar
Quando a lágrima cair
Ou então
De uma estrela cadente se jogar
Só pra ver
A flor do seu sorriso se abrir.

Minha linda Dríade de sol cantando essa musica na forma de uma cantiga de ninar.
Toda linda com as suas palavras a me regar... só pra ver o meu sorriso se abrir.

e eu em troca comecei , então a versar, uma cantiga que vinha no pra te fazer dormir.

Dorme minha pequena
Não vale a pena despertar
Eu vou sair
Por aí afora
Atrás da aurora
Mais serena.

e então eu adormeci em meio a palavras e sorrisos.

De baixo dos caracóis do seus cabelos...
Um momento pra lembrar...

Meu coração se fez mais leve e pronto pra voar.

Ass: João de Barro

Nenhum comentário:

Postar um comentário