segunda-feira, 10 de março de 2014

An'mor-ando...


Queria tanto poder dizer que és minha namorada... e ver no seu rosto um sorriso verdadeiro...
e com isso não ficares sentida nem magoada pela história que finda...
Que eu pudesse saber que caminhamos juntos e mostrar todas as minha flores escondidas...
mas enquanto brinca de pedras no rio e de vez em quando com alguns balões que lhe ofereço...
Me calo e vejo que és bonita e surpreendida pela espera que me as vezes me desafina...
Queria que fosses minha mulher para o teu pé poder banhar.... (e nas nuvens poder pisar) queria que seu olhar viajasse para o futuro, pois é só lá que irá estar...
Gostaria que o cotidiano fosse tão lindo como nos dias de nós dois... que permanecessem difíceis, mas que voássemos em balões indivisíveis até as nuvens de algodão e a lu-a-z de esmeralda e castanhas dos nossos olhos.
Onde as pétalas de passarinhos não caiam.... e se transformem em ar para baleias flutuantes, para macaco-fones andarilhos, para flamingos azulados, para bailarinas de rios doces, para andorinhões contentes...
e para os filhotes de sol...

Um bom sorriso de sol nascente e lua crescente para Violeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário