segunda-feira, 3 de junho de 2013

Angustia de Saudade de Violeta Branquissima

Minha linda amada... violeta encantadora... peso em ter te deixado de alguma forma magoada... mas eu quero me desculpar... pois a frustração real é sentir a sua falta, é você não estar comigo... hoje tive muitos picos de angustia por desejar sua presença, e não tê-la, por desejar seu abraço e ter quilometro impedindo, por desejar sentir seu cheiro e só sentir o cheiro do mar, por desejar seu beijo e só na lembrar alcançar...
se eu tivesse a oportunidade de te encontrar agora... daria em você o beijo mais apaixonado que alguém já sonhou... o motivo da minha angustia e das minhas lágrimas marítimas é a falta que você me faz...

bjs...
de coração apertado....
obs: queria que minha violeta fosse à passarinha... pra ao meu encontro poder guiar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário