sexta-feira, 7 de junho de 2013

Espanador dos Tristinho

essa madrugada que é bacana, sempre esta disponível pra me entreter... e até pra aplacar minha dor (formosa).
o fato é que minha pele fica fina e áspera e a madrugada vem umedece-la com a dor mais formosa que há... alguém pode dizer que não é mais bonita a dor de amor?
a madrugada é um buraco para a minha fragilidade se esconder da guerra de beiruts do meu coração...
que queda esbranquiçada...

What falls
What falls on the side
Of my soul

What falls
What falls on the side
Of my soul

mas como sempre e  Encore... une fois.....
O domingo esta chegando e eu gostaria mais que tudo que você mais uma vez me desse de presente
A Sunday smile you wore it for a while.
A Sunday mile we paused and sang.
A Sunday smile you wore it for a while.
A Sunday mile we paused and sang.
A Sunday smile and we felt true. (and)

seu corpo macio e desejante... lúcido e inebriado, amável e odioso, carinhoso e agressivo, porque vc sabe que All I want is the best for our lives my dear,
and you know my wishes are sincere.
Whats to say for the days I cannot bare.

e Encore... une fois e Encore... une fois e de novo e denovo e Encoreunefois e encore... Ne fois e encore... une Foise De novo e Encore... Une Fois e DENOVO e ENCORE... UNE FOIS.
... me encanta e me aborrece minha violeta ambrosiana e espanta meu tristinho por que essa dor formosa é de você mas as madrugadas bem safadas se ocupam dela no seu lugar...

Um comentário:

  1. só pra constar que pensei em você ainda hoje enquanto ouvia essa música...

    http://www.youtube.com/watch?v=cvae8gdWNTM

    ResponderExcluir