quinta-feira, 6 de junho de 2013

Meu medo e angustia e o cusão do zeca

eu aqui... no nordeste acolhedor e não me sinto acolhido, pois sinto que falta sabor...
não é da comida, nem da agua de coco, muito menos do suco de laranja que é igualzinho ao do sudeste... mas ainda sim me falta sabor...
então eu fico triste, tristinho, bem pior que top model magrela na passarela do zeca...
me senti só, sozinho, tão solitário  quanto um paulistano...
me senti por tudo isso, mas senti numa angustia o abrigo...
me senti como um atrapalhão, que só liga na contramão e que te enche feito um balão...
então ai fiquei mais triste, tristinho...
senti a falta de disponibilidade (natural devido o período de trabalho), senti-me um atrapalhante, alguém que não mais te signifique avante....
e me senti só, sozinho bem pior que pescador quando cruza um oceano ou um eremita meio desgraceiro na passarela... então eu disse levante.
larga de ser um desequilibrado, se controle e aproveite, esteja feliz e de bem com a mesa...
mas em instantes me deparei com você em meu pensamento e fiquei igual a um canastrão na hora que cai o pano me senti mais bobo que banda de rock ou que um palhaço do circo Gomez...
então eu vi um outdoor bem interessante....
de um teatro chamado DEVASSA: o que as mulheres gostaria que fizessem com elas na cama...
e meus pensamentos foram se ajustando se encaixando na sua buçanha, nos lábios do pé da cama, do seu seio ainda não modificado e dos seus gemidos potencializadores... me encaixei.
mas logo eu acordei esperando um telegrama danado pra me deixar feliiiiiiizzzzzzz. pra me fazer fazer loucuras na frente da padaria, beijar o delegado e gritar que você muito me ama, que tanto me ama, que muito muito me ama, que tanto me ama...
mas então eu acordei e percebi que isso não aconteceu, que dor imensa e crime... e sentimento medonho de que as coisa estão tão mais possíveis que prováveis e desejáveis... isso me enterneceu... e fique triste, tristinho mais sem graça que a top model magrela na passarela.... mais solitário que um vilão de filme grotesco hollywoodiano.
sei que parece triste o que eu aqui disse, mas não sei dizer dizer o que que quer dizer.

Um comentário:

  1. João de Barro: o recado é um beijo guardado.

    silêncioso e cansado, como um naufrágo.
    faça boa viagem.
    beijos de cereja.

    V.



    ResponderExcluir